2

Oi 2014! Preparado para minhas metas?

Oi Oi meninas e meninos...

Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Bom vamos logo ao assunto principal, 2014 esse é o assunto. =) Desde sempre eu faço metas para o ano que vem a seguir. E esse ano as metas são assim, (obvio que eu não vou falar) mas vou falar como eu separo as minhas metas no meu caderninho.
       Então eu separo minhas metas por caderninhos cada ano tem um caderno, e eu faço 7 metas, não eu não faço só 7 metas, faço 7 metas de 3 coisas não sei se entenderam mas vou explicar. EX: eu tenho só 3 folhas e cada folha eu escrevo assim Profissional,Pessoal,Sonhos. E cada folha eu escrevo 7 metas desse gênero, entenderam? Espero que sim :/

Eu só vou dizer os gêneros que separei. Okay?



                                                                1- Profissional :_)

                                                            2Escolar  [◘ [|]



                                                  3- Sonhos/Pessoal/Outros >.
Beijos lindonas! (Não sei se perceberam mais hoje estou colorida) <3

2 comentários:

Monique Benevides

Nada como crescer profissionalmente não é verdade? Em 2014 eu pretendo arranjar um bom emprego, ou que a minha loja virtual faça um grande sucesso. Por enquanto to aqui tentando fazer dar certo rs

http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

Mariana Souza

Mo se deus quiser tudo oque você quiser vai dar certo <3
Visitei seu blog e amei demais

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados | Template by MG Design