1

Apresentando Mariana.

Oiii Oiii meninas... e meninos haha.
     Tudo bom,espero que sim. Bom vamos logo ao assunto principal...
Meu nome é Mariana da silva souza e tenho apenas 10 anos de vida, com 8 aninhos eu vivia vendo vídeos na internet, mesmo não entendo nada fazia as maquiagem com coisinhas da minha mãe. A primeira maquiagem que eu vi foi uma maquiagem da Barbie eu fiquei clicando e clicando nos vídeos do canal dela e também não foi só no canal foi no das seguintes blogueiras: Taciele Alcolea, Niina Secrets... e muitas outras.
       Depois de um bom tempo fui entendendo mais essas coisas de vlogs,blogs,e muitas outras coisas desse mundo na internet, claro que eu ainda tenho muita coisa para aprender, mais acho que já sei o suficiente para ter esse blog que vou amar tanto escrever todos os dias para vocês dedicando todo o tempo do mundo. Ahh e um aviso, não me estabilizo pelos danos que vai ter o seu computador por causa dessa minha foto haha.

ESSA É A HISTORIA DA MARIANA.

1 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados | Template by MG Design